Área do cliente
Ética, mídia e comunicação: Relações sociais em um mundo conectado
Luís Mauro Sá; Marques, Ângela Cristina Salgueiro
SUMMUS EDITORA
86,80
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes d ecisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: • identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; • relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; • avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; • entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; • construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.
Autor
Luís Mauro Sá; Marques, Ângela Cristina Salgueiro
Editora
SUMMUS EDITORA
ISBN
8532310990
EAN
9788532310996
Categoria
Filosofia / Geral
Assunto
Ética e Moral
Páginas
240
Número da Edição
1
Ano da Edição
2018
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by