Área do cliente
O jornalismo na era da publicidade
Marshall, Leandro da Rosa
SUMMUS EDITORA
70,60
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que v em atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jorna lístico.
Autor
Marshall, Leandro da Rosa
Editora
SUMMUS EDITORA
ISBN
8532308341
EAN
9788532308344
Categoria
Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas / Geral
Assunto
Jornalismo
Páginas
180
Número da Edição
2
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by