Área do cliente
Eventos: estratégias de planejamento e execução
Mariângela Benine Ramos; Fortes, Waldyr Gutierrez
SUMMUS EDITORA
83,60
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro apresenta aos profissionais de relações públicas, marketing e administração um roteiro completo que aborda a técnica de planejar e organizar eventos. Baseados em décadas de experiência e utilizando uma linguagem didática, os autores mostra m como otimizar os eventos com clareza de objetivos, sem desperdício de recursos e energia e, principalmente, focando no detalhamento dos passos envolvidos e nas decisões a tomar.
Autor
Mariângela Benine Ramos; Fortes, Waldyr Gutierrez
Editora
SUMMUS EDITORA
ISBN
8532307140
EAN
9788532307149
Categoria
Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas / Geral
Assunto
Ciências da Comunicação
Páginas
232
Número da Edição
2
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by