|
Série Provas & Concursos - Direito Eleitoral
Barros, Francisco Dirceu
METODO
152,00
Indisponível
|
Conceber uma obra para facilitar o aprendizado do leitor, seja ele candidato de concurso público, operador jurídico ou cidadão, foi o principal objetivo do autor neste trabalho.
Não se trata de mais um livro de Direito Eleitoral, mas sim de uma obr a diferenciada, fora dos padrões tradicionais, que forma e informa, que analisa as alterações pela quais o sistema eleitoral brasileiro vem passando, que ajuda a entender o valor do exercício da democracia participativa, além de, graças às questões s elecionadas, viabilizar, como nenhum outro conteúdo, a fixação da matéria necessária para o sucesso em provas de certames públicos que incluam essa disciplina, não importando o cargo almejado e/ou o nível de escolaridade exigidos.
Francisco Dirceu Barros conseguiu essa proeza. Além de ser um estudioso da matéria, é professor renomado e, por isso, profundo conhecedor da angústia de milhares de estudantes que ainda enxergavam no Direito Eleitoral um enigma indecifrável.
A obra traz, ainda, mat erial complementar disponível no site da editora, com diversas questões simuladas objetivas e de prova oral, além de jogo dos acertos.
Sylvio Motta
A Série Provas e Concursos contempla obras escritas por autores especialistas e é destinada a todo s os que estudam para provas de concursos públicos.
Aliando a teoria com a prática, esta Série ajuda a preparar o leitor na medida exata de suas necessidades, uma vez que todo o conteúdo é elaborado a partir dos editais de concursos.
Além disso, a linguagem simples, clara e concisa auxilia na fixação dos conceitos mais importantes.
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
|
|
|