|
LEVER - HISTOPATOLOGIA DA PELE
GUANABARA KOOGAN
1323,00
Indisponível
|
Lever Histopatologia da Pele é uma obra clássica utilizada por gerações de dermatopatologistas, patologistas e dermatologistas para o aprofundamento de seus conhecimentos, em sua prática profissional, e na formação de seus próprios alunos.
A organi zação do conteúdo fisiopatológico utilizada na obra é baseada no esquema original criado por Walter Lever - é claro, considerando as atualizações, ao longo dos anos -, o qual ainda permanece como o mais eficiente método de abordagem; Os temas são dis cutidos em justaposição, em vez de estarem espalhados ao longo da obra.
Os pontos fortes deste clássico são justamente sua reputação,e sua cobertura abrangente, inexistente em outras obras afins.
Por ser completo, e de referência, o livro abran ge as principais lesões inflamatórias, neoplásicas e congênitas da pele, fazendo uso das classificações clinicopatológicas de doenças cutâneas comumente usadas. Há também algoritmos diagnósticos, além de descrição dos aspectos clínicos das lesões jun tamente com uma discussão completa do exame histopatológico.
|
|
|