|
Curso De Direito Do Trabalho
Jouberto de Quadros Pessoa; JORGE NETO, Francisco Ferreira
ATLAS
112,00
Indisponível
|
O Curso de Direito do Trabalho é o resultado de anos de experiência profissional e docente na seara do Direito. Os autores, um como magistrado trabalhista e outro como advogado, ambos docentes em cursos de graduação e pós-graduação, compilaram seus c onhecimentos e trazem ao leitor um curso didático, estruturado e indispensável aos estudantes e profissionais.
Trata-se de um livro completo, com todo o conteúdo necessário aos cursos (de graduação e pós-graduação) e com a apresentação de inúmera s questões do dia a dia do direito individual e coletivo do trabalho.
A obra contempla os mais variados temas que constituem o conteúdo curricular da disciplina Direito do Trabalho, com base na Constituição, nas leis, tratados e convenções vigent es, na doutrina nacional e estrangeira e na jurisprudência mais atual relacionadas com essa disciplina jurídica.
Livro-texto para a disciplina Direito do Trabalho do curso de graduação em Direito. Obra recomendada também para advogados e demais operadores do direito para o dia a dia de suas tarefas profissionais e candidatos de concursos da área jurídica, como exame da OAB, magistratura e outras carreiras públicas.
|
|
|