|
COMUNICAÇÃO PÚBLICA: ESTADO, MERCADO, SOCIEDADE E INTERESSE PÚBLICO
JORGE, DUARTE
ATLAS
99,00
Indisponível
|
A expressão comunicação pública é utilizada com múltiplos significados, dependendo do país, do autor e do contexto. Este livro captura e analisa em profundidade esta diversidade e torna possível depreender que fazer comunicação pública é assumir a pe rspectiva cidadã na comunicação envolvendo assuntos de interesse coletivo.
O campo da comunicação pública tratado nesta obra inclui cidadão, sistema midiático, aparato estatal, partidos políticos, terceiro setor e empresas privadas. Profissionais, p esquisadores e intelectuais de diferentes formações apresentam não apenas os conceitos básicos do tema, como também sua relação com comunicação organizacional, cidadania, direito, relações públicas, gestão pública, publicidade, marketing, imprensa e política, assim como apresentam formas de aplicar estes conceitos no dia a dia profissional.
O livro concretiza a intenção dos autores de tornar comunicação pública tema de referência não apenas no ensino, mas também na prática profissional. Na busc a da qualificação do conteúdo, a presente edição incorpora um capítulo sobre uma proposta geral de comunicação pública.
Livro recomendado para pesquisadores, professores e profissionais envolvidos em comunicação na esfera pública. Leitura complement ar para disciplinas nos cursos da área de Comunicação, em níveis de graduação e pós-graduação.
|
|
|