Área do cliente
Hiperpublicidade: Atividades e tendências - vol. 2
Clotilde; Barbosa, Ivan
CENGAGE LEARNIG
235,00
Sob encomenda
15 dias
Sinopse
Detalhes
Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autores se concentram na atividade publicitária, no planejamento e na pesquisa, nos processos de criação, no tratamento da imagem, nos novos formatos publicitários, na fotografia e na produção audiovisual, passando pela hipermídia e pelas comunidades virtuais.
Autor
Clotilde; Barbosa, Ivan
Editora
CENGAGE LEARNIG
ISBN
8522106037
EAN
9788522106035
Categoria
Design / Geral
Assunto
Artes Gráficas / Publicidade
Páginas
536
Número da Edição
1
Ano da Edição
2007
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by