Área do cliente
Hiperpublicidade: Fundamentos e interfaces - vol. 1
Clotilde; Barbosa, Ivan
CENGAGE LEARNIG
260,00
Sob encomenda
15 dias
Sinopse
Detalhes
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Esco la de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropolog ia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
Autor
Clotilde; Barbosa, Ivan
Editora
CENGAGE LEARNIG
ISBN
8522103550
EAN
9788522103553
Categoria
Design / Geral
Assunto
Artes Gráficas / Publicidade
Páginas
448
Número da Edição
1
Ano da Edição
2007
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by