|
Jorge e Léo estão sempre juntos
Agee, Jon
PEQUENA ZAHAR
74,90
Sob encomenda 7 dias
|
|
O que acontece quando aprendemos a ficar sozinhos sem deixar de estar juntos? Uma história delicada e bem-humorada sobre amizade, autonomia e crescimento.
Jorge e Léo são amigos inseparáveis — e adoram isso. Até que um dia, Léo se pergunta como seria passar um tempo sozinho. Jorge acha a ideia estranha, mas, ainda assim, Léo decide experimentar. Ele encontra um lugar pequeno, perfeito para ficar só e aproveita para desenhar, ler, soprar bolhas… Mas e o Jorge? Cada um no seu lugar, a narrativa ac ompanha o que acontece quando o estar em companhia ganha outras formas.
Do mesmo autor de O muro no meio do livro e Vida em Marte, este é um livro doce e engraçado que convida o leitor a escutar os próprios desejos e a experimentar novas possibilidad es com segurança e afeto. Ao mesmo tempo, a história explora de maneira lúdica duas dimensões fundamentais da experiência humana: a amizade e a individualidade. As ilustrações de Agee, com seus traços expressivos e humor visual, harmonizam-se ao text o, realçando-lhe o tom espontâneo, compondo uma obra perfeita para ser lida só — ou em ótima companhia!
Indicado para leitores a partir de 4 anos.
|
|
|