|
Os monstros sabem o que estão fazendo: táticas de combate para mestres de Dungeons & Dragons
Ammann, Keith
EXCELSIOR
89,90
Indisponível
|
Durante uma partida de Dungeons & Dragons, um Dungeon Master tem de tomar uma decisão atrás de outra em resposta ao comportamento dos jogadores e jogadoras — e quanto melhores eles são, mais imprevisíveis são suas atitudes! É fácil até para um DM exp eriente se embananar com decisões imediatas e de improviso... ou então deixar que o combate se transforme em um arrasto tedioso, com inimigos correndo direto na direção dos personagens jogadores só para morder, bater e fatiar.
Neste livro, Keith Amma nn alivia o fardo de quem mestra a quinta edição de D&D, ajudando você a entender as habilidades dos monstros e a desenvolver estratégias de batalha antes da sua sessão de jogo começar. Assim como soldados não pegam seus manuais de campo pela primeir a vez quando já estão sob fogo cruzado, um DM não deveria esperar até que os PJs tenham encontrado um bando de batraquianos para descobrir como as criaturas avançam, lutam e recuam.
Fácil de usar e de aplicar, Os monstros sabem o que estão fazendo: t áticas de combate para mestres de Dungeons & Dragons é uma leitura essencial para qualquer pessoa que queira mestrar D&D.
Elogios
“Um dos suplementos de RPG mais interessantes, meticulosos e inteligentes que já li... Só de ler Os monstros sabem o qu e estão fazendo já me diverti demais, e o livro me levou direto para a época em que eu ficava dias absorto lendo o Monster Manual e o Fiend Folio.” — Cory Doctorow, co-editor do blog Boing Boing, autor dos bestsellers do The New York Times Pequeno Ir mão e Homeland
“Preciso mandar esse livro pro meu DM!” — Max Gladstone, finalista do Prêmio Hugo, autor de This is How You Lose the Time War
“Espero que minha DM não leia esse livro.” — Elizabeth Bear, vencedora do Prêmio Hugo, autora de Ancestral Night
“Como eu sempre digo, o papel de Dungeon Master é o de representar o mundo inteiro, exceto pelos seus jogadores e jogadoras, e por isso passo horas sem fim preparando tudo para o meu grupo. O que o Keith entende é que os monstros são os person agens de quem mestra, e seu trabalho é superprestativo ao adicionar lógica, sabor e diversão na minha jornada pessoal de massacrar meus personagens jogadores e rir na janela enquanto eles choram no carro depois.” — Joe Manganiello, autor de Evolution , fundador e diretor criativo da marca de vestuário Death Saves, consultor e contribuidor de Dungeons & Dragons
“Esse livro me tornou um Dungeon Master melhor quase que instantaneamente. Se você mestra, é uma melhoria essencial. Eu dei cópias dele a
|
|
|