|
Antes que os tambores toquem - Nova edição
Pinheiro, Robson
CASA DOS ESPIRITOS
89,90
Sob encomenda 11 dias
|
|
Erasmiano, em São Paulo, e Aloísio, no Rio de Janeiro, acabam de ser promovidos. Estranhos um ao outro, os dois decidem celebrar suas conquistas mergulhando em uma noite de excessos, entre mulheres, drogas e bebidas.
O destino, porém, trata de cruzar seus caminhos — e, a partir daí, o leitor é conduzido por revelações que ultrapassam o plano material. Aos poucos, emergem aspectos da vida espiritual que sobrevivem tanto nas lendas e superstições populares quanto nas práticas religiosas mais séria s. Afinal, como distinguir crendice de realidade?
O autor — best-seller de Tambores de Angola, obra em que apresenta com clareza as diferenças entre umbanda e espiritismo — nos conduz novamente ao universo dos pretos-velhos e caboclos, de guias e ori xás. Desta vez, revelando a vida pregressa do protagonista daquela história: o mesmo Erasmiano que reencontramos agora.
|
|
|