|
A escolha óbvia: 15 Lições essenciais para alavancar resultados sem estratégias mirabolantes
Goodman, Jonathan
FARO EDITORIAL
69,90
Sob encomenda 10 dias
|
“Um guia indispensável para prosperar nos
negócios focando no que realmente importa.”
— ENTREPRENEUR
Para construir um negócio de sucesso, não é necessário buscar fama viral ou lidar com tendências online complexas. É preciso adotar estratégias prát icas e comprovadas que entregam resultados reais — sem ilusões. A Escolha Óbvia oferece 15 lições atemporais para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais.
No mundo d e hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos d o marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento.
Se você está enfrentando dificuldades para crescer seu negócio, o problema não é você — é a crença equivocada de que o sucesso depende de dominar as últimas táticas da internet. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recupe rar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo.
Neste livro, você descobrirá maneiras práticas de:
• Construir confiança em relacionamentos comerciais por meio de comunidade, especificidade e familiaridade.
• Usar uma estrutura de criação de conteúdo em quatro passos, projetada para donos de negócios, não influenciadores, para atrair clientes (porque curtidas não pagam as contas).
• Aumentar a lucratividade eliminando tarefas que não agregam valor.
“Se você deseja alcançar sucesso nos negócios sem a sensação de que antes, precisa viralizar na internet, este livro é uma ótima escolha! Ele pode ajudar qualquer profissional de marketing e empreendedor.” — JASON FEIFER, editor-chefe da Entrepreneur Magazine e autor de Build for Tomorrow
|
|
|