|
Guarda lunar
Gauld, Tom
TODAVIA EDITORA S/A
73,90
Estoque: 4
|
Um dos mais cultuados quadrinistas da atualidade usa a ficção-científica e o humor para explorar temas como solidão e depressão.
Em GUARDA LUNAR, Gauld volta à forma longa, como no premiado GOLIAS, e os admiradores logo reconhecerão os traços mais ma rcantes de seu trabalho: o humor seco, a economia na ação, o clima melancólico que revela a graça, a tristeza e o absurdo da vida cotidiana. Nas rondas do solitário policial da Lua, pouco acontece: um cachorro foge, um robô dá defeito, um morador vol ta para a Terra. Num futuro em que a colonização do espaço tornou-se aparentemente banal, o guarda circula pelo vasto cenário vazio numa sucessão de dias que se confundem.
O que estão falando sobre o livro:
“Repleto de nostalgia e carinho pela rotin a da vida na cidade pequena, Gauld encontra humor e esperança neste retrato de uma utopia que se esvai.”The Guardian
|
|
|