| 
	
		|   | Clique aqui: A arte e a ciência do marketing digital e da publicidade 
 Schultz, Alex
 BEST BUSINESS
 
 74,90
 
 Sob encomenda
 11 dias
 
 
 |  
		| 
				
				
																		
					
						
							| Anúncios, notícias, redes sociais, fake news, clickbaits: como driblar o excesso de informação e criar conteúdo criativo que chame a atenção e gere engajamento? Em Clique aqui, Alex Schultz, CMO da Meta, um dos nomes mais influentes do marketing digi tal no mundo, tem as dicas perfeitas para destacar o seu negócio e elevar sua performance à excelência.
 
Quando milhares de pessoas passaram a ter acesso à internet em computadores e celulares, o alto potencial do marketing digital ainda estava pres tes a ser desvendado. Em três décadas desde a disseminação da rede móvel, o crescimento de marcas e conglomerados na disputa pela atenção dos usuários aconteceu de maneira rápida e insaciável. Neste cenário, uma questão se tornou essencial: como se d estacar no agora imenso mercado do marketing digital?
Um dos responsáveis pelo sucesso mundial de redes como o Facebook, WhatsApp e Instagram, Alex Schultz é CMO da Meta, além de consultor de outras grandes empresas do Vale do Silício e start-ups. Em Clique aqui, o executivo divide com o leitor conceitos essenciais para todo profissional de marketing, além de fornecer conselhos acerca de contratação de colaboradores, identificação de canais de venda e muito mais.
Um guia acessível, Clique aqui é uma aula de marketing digital com um dos maiores especialistas da área. Este manual vai ensiná-lo a sair do senso comum, criar uma cultura de paixão pela criatividade e gerar resultados de alto nível, quer você seja um pequeno empresário, trabalhe e m uma empresa em crescimento ou em uma multinacional, mostrando como alcançar o sucesso em qualquer cenário e fazer a diferença.
“Poucas pessoas entendem tanto de marketing de crescimento quanto Alex — tudo graças aos seus anos no Facebook, facilment e uma das empresas com o melhor marketing no mundo. Clique aqui condensa o conhecimento de Alex em estratégias simples que todo negócio precisa aplicar.” - Daniel Ek, CEO do Spotify |  |  |