|
MÁ SORTE
SANDRA, DALLAS
TORDESILHINHAS
70,90
Sob encomenda 10 dias
|
|
Quando a jovem e espirituosa Haidie é deixada em um orfanato por seu irmão mais velho — na companhia do irmão caçula Boots —, ela jura que aquele não será seu destino. Com um faro afiado para encrencas, um talento inato para a mentira e uma coragem m aior do que os desertos do Colorado, Haidie embarca em uma jornada em busca do pai desaparecido.
Entre carroças, jogadores, mineradores, reverendos moralistas e damas de passado misterioso, ela enfrenta as durezas de um país em guerra e as injusti ças de um mundo que pouco espera de meninas como ela.
Má Sorte é um retrato vibrante da determinação juvenil e da astúcia feminina em tempos de adversidade. Com humor, ternura e uma prosa fluida que cavalga em ritmo certeiro, Sandra Dallas entrega uma história com personagens inesquecíveis — e uma heroína que nos ganha desde a primeira mentira.
Você vai rir, se revoltar e torcer com o coração na mão. Prepare-se para uma aventura no Velho Oeste como você nunca leu antes.
Uma envolvente h omenagem a Bravura Indômita, com uma heroína inesquecível enfrentando uma jornada aventureira e perigosa até o Colorado, em busca do pai desaparecido.
Em 1863, após a morte da mãe, Haidie Richards e seu irmão mais novo, Boots, são enviados para um o rfanato. O pai deles partira quatro anos antes rumo ao Território do Colorado em busca de uma mina de ouro — e nunca mais voltou. Mas Haidie acredita, de todo coração, que ele está vivo, encontrou sua mina e logo vai mandar buscá-los. A menos, é clar o, que ela o encontre antes.
Cheet, o irmão mais velho, discorda e já vendeu a fazenda da família, embolsando o dinheiro. Mas paciência nunca foi uma virtude de Haidie, e o orfanato não foi feito para um espírito tão inquieto e determinado quanto o dela. Com uma boa dose de esperteza, Haidie e Boots fogem e embarcam em uma jornada repleta de perigos rumo ao Oeste.
Repleto de detalhes vívidos da época, personagens marcantes e a voz espirituosa da sagaz Haidie, Má Sorte é uma celebração da tenac idade da juventude e da persistência do coração no grande Oeste norte-americano.
|
|
|