Área do cliente
Teoria e prática de relações públicas: Uma metodologia para diagnosticar, construir e obter resultados com os relacionamentos
Dreyer, Bianca Marder
SUMMUS EDITORA
66,40
Estoque: 4
Sinopse
Detalhes
Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio. A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e m ostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação , e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização. Obra fundamental para profissionais e estudantes de comunicação que de sejam saber como investir e obter resultados com as relações de comunicação de negócio e para empresários que desejam compreender o processo de relações públicas para melhorar seu desempenho nos negócios e diante do consumidor.
Autor
Dreyer, Bianca Marder
Editora
SUMMUS EDITORA
ISBN
655549025X
EAN
9786555490251
Categoria
Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas / Geral
Assunto
Ciências da Comunicação
Páginas
152
Número da Edição
1
Ano da Edição
2021
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by