À prova de nocaute: Como construir empresas que resistem e se tornam marcas desejadas

Grimaldi, Eduardo
GENTE

74,90

Sob encomenda
11 dias


DOMINE A LUTA, O COMBATE E TORNE-SE CAMPEÃO NO MUNDO DOS NEGÓCIOS! Em À prova de nocaute, Eduardo Grimaldi, o empresário fundador da Naja Extreme, revela como sobreviveu a três nocautes na vida pessoal e profissional e como transformou cada uma dess as quedas em combustível para erguer uma das marcas mais fortes do mercado de esportes de luta. A partir dessa intensa experiência, Grimaldi compartilha uma metodologia de amadurecimento e blindagem de negócios contra os golpes silenciosos que minam empresas todos os dias. Chegou o momento de entender que, nos negócios, o ringue é o mesmo: você contra os desafios que ameaçam o crescimento de seu empreendimento. A vitória tem a ver com resistir e, acima de tudo, rebater com estratégia, propósito e uma marca imbatível. Com este livro, você vai: Entender por que seu negócio consome tudo de você e aprender a estruturar processos que libertam seu tempo; Identificar os buracos invisíveis que fazem seu lucro evaporar e descobrir como blinda r seu caixa; Reconhecer a armadilha de ser insubstituível e adotar estratégias para que a empresa funcione bem sem depender de você; Cultivar uma mentalidade focada em resultados e que sustente um negócio sólido, reconhecido e acima da média; C onstruir uma marca forte que conecta, engaja e permanece viva, mesmo diante das mudanças do mercado. Não existe fórmula mágica. Existe trabalho, estratégia, resiliência e disciplina – os mesmos ingredientes que fazem um lutador ser campeão também c onstroem um negócio acima da média.