|
Coração do mundo
Kaufman, Amie
ROCCO
99,90
Sob encomenda 1 dias
|
Eles se apaixonaram enquanto uma guerra fervilhava ao seu redor. Mas será que esse amor resistirá às ambições dos deuses?
Um sacrifício maior do que o esperado foi feito, trazendo à tona um poder nunca antes visto. Agora, Selly, Leander e Keegan pre cisarão descobrir como lidar com este novo perigo antes que o preço a pagar se torne alto demais.
Com a ajuda da marinheira e do acadêmico, Leander conseguiu, apesar de todas as intempéries, realizar o ritual que deveria impedir uma guerra entre os deuses. Mas, em vez disso, seu sacrifício despertou Barrica, vinculando-o à deusa. Como seu Mensageiro, o príncipe carrega uma magia poderosa e destrutiva, e apenas Selly é capaz de mantê-lo a salvo de si mesmo.
Porém, Barrica não foi a única entida de imortal a ser despertada. Do outro lado do oceano, Macean, o deus do risco, planeja sua vingança com a ajuda de um inimigo que todos consideravam derrotado. O que era uma disputa entre reinos se torna uma guerra entre divindades — e com a ira dos deuses e as maquinações de um governante sedento por poder testando sua lealdade, somente o destemido trio pode evitar um desfecho catastrófico.
Magia e sacrifício se chocarão enquanto amantes e deuses, inimigos e aliados disputam o destino do mundo nesta eletrizante conclusão da duologia Ilhas dos Deuses.
|
|
|