|
Carl, o explorador de masmorras: Uma literatura de RPG intergaláctica (Livro 1 de Dungeon Crawler Carl)
Dinniman, Matt
HARPER COLLINS
69,90
Sob encomenda 11 dias
|
|
Em uma noite de terça-feira muito fria, Carl, um cara qualquer, não conseguia dormir e resolveu fumar um cigarro na companhia de Donut, a gata da sua ex-namorada. Mas o momento tranquilo de contemplação foi bruscamente interrompido pelo COLAPSO DE TO DAS AS CONSTRUÇÕES DA FACE DA TERRA!
Como se o apocalipse não fosse ruim o bastante, uma organização intergalática denominada Sindicato assumiu responsabilidade pelo feito, recla¬mando o direito à exploração dos recursos e dos habitantes terres tres por meio de um programa de entretenimento chamado Exploradores do Mundo Masmorra.
Foram oferecidas duas opções: ficar na inóspita superfície terrestre e morrer; ou encarar uma masmorra insana e talvez sobreviver. Apenas um punhado de desesperado s aceitou o desafio. Carl foi um deles, e levou Donut a tiracolo.
Assim que entraram, ele descobriu que não podiam mais sair. E o pior? Como um labirinto de dezoito andares, cheio de armadilhas, monstros e toda sorte de objetos bizarros, aquele lugar parecia mais um sistema elaborado de tortura do que o uma chance real de sobrevivência.
Mas o Sindicato avisou: na exploração, o que importa não é a Força ou a Destreza, e sim a audiência, as visualizações. Por isso, bem-vindo, explorador. Bem-vindo à masmorra. Sobreviver é opcional. Manter o público entretido, não.
|
|
|